Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Uma série de estudos sobre os profetas menores.

Esse primeiro semestre foi muito corrido para mim, na escola, faculdade teológica, igreja, em casa, na minha mente, estudos paralelos, amizades e principalmente espiritualidade.

O meu professor parece que queria acabar comigo, passou imensos trabalhos para fazer na faculdade de teologia. Meus professores na escola do ensino médio, então, me passarão muitos trabalhos grandes, tais quais: Peças, diálogos, seminários, resumos etc, muitos e o resultado disso foi stress, stress, e mais stress, e mais uma coisa stress.

Sem falar de que a minha média de 8 a 10 na escola não prevaleceram uniformemente, nem olhei aina o meu boletim, mas já espero a média de 6 à 8. Estou muito triste, no entanto, consegui uma benção de Deus: Me desviei um pouco da escola mais me enviei um pouco na profundidade da sua palavra, compreendi alguns de seus mistérios - foi maravilhoso.

E o mais importante que fiz foi um resumo de todos os profetas menores do canôn bíblico para o meu professor. Tive muito trabalho para fazê-lo, então irei posta-lo na internet para compartilhar com algumas pessoas e não somente com o meu professor.

As próximas postagens, então, serão somente de breves estudos sobre todos os profetas menores mencionado na bíblia sagrada.

ate mais, espero ajudar a muitos estudiosos da bíblia.

boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário