Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Em tudo dedique-se


Devido vivermos em um mundo onde tudo acontece muito rápido fazemos muitas coisas ao mesmo tempo. Se for fazer uma pesquisa sobre pessoas que já estão com idade avançada sobre o aproveitamento que teve em sua vida vamos descobrir que para a grande maioria foi pouco. Ou seja fazemos muitas coisas mais de todas elas poucas são concretizadas.
Quantas foram as vezes que você já sonhou com algo, planejou, quando começou a se concretizar você por algum motivo desistiu e parou no meio do caminho sem terminar - é disso que estou falando. Jovens cheios de sonhos perdem o gosto de sonhar sem antes o menos tentar. Como diria um Pastor o qual admiro bastante "Tentar não quer dizer conseguir, mais todos que conseguiram tentaram" - e isto é fato tanto quanto Deus existe.
Gosto muito de viver a vida da maneira melhor possível e com a plenitude do espírito Santo nesta. Porém vivo no tempo do "speed". E por consequência faço muitas coisas ao mesmo tempo. E um dia desses quando fui dormir pedi a Deus que se fosse possível falasse comigo em sonhos. Não lembro direito, mais a unica coisa e a essencial que lembrei foi da frase que acordei falando "Em tudo dediques-se". Esta foi essencial para mim pois quantas foram as vezes que iniciei algo e por consequência de falta de incentivo, preguissa, medo, etc, não prossegui, e muitas vezes até culpo o diabo. Mais a culpa é toda minha.
Entretanto qualquer coisa que formos fazer dediquemos, este é o conselho de um garoto de 15 anos apaixonado pelo futuro da minha geração. Afinal a vida é um desgaste mesmo, que tal gastá-la fazendo o que está na plenitude do Espírito Santo, e se dedicando em tudo para futuramente vermos resultados. Convido você. Bem vindo a vida.

Boa sorte, até a próxima. See you next.

Nenhum comentário:

Postar um comentário