Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O tempo do "speed"


Tempo, realmente um problema sério. Visto que estamos no tempo do "speed", nada é pensado, planejado. Tudo é "pensei logo fiz". E o errado é sempre o mundo. Nós estamos sempre certos, "o mundo me impediu de vencer, o inimigo me pôs na prova". E a tendência é só piorar visto que uma alta espiritualidade é rára na vida de jovens cristãos, etc.

Até quando vamos parar de olhar a volta, culpar um ou outro e esquecermos de olharmos para o eu. É uma questão de ter um tempo próprio, de um momento de reflexão entre o interior do meu ser. O ego está gritando por um pouco de atenção. E também até com inveja, pois só olhamos para o ego dos outros: "Vou observar o cotidiano de fulano para aprender a viver melhor", assim dizemos no subconciente, sem sabermos que todas as respostas estão tão perto de nós. E que o seus sucesso está gritando para você o ver, mais você quer ser igual fulano, e assim por diante.

A melhor e única figura que deve ser imitada é o próprio Jesus. Pois assim todos os dias vamos ter um tempo pra o Pai. Todo momento estaremos falando com Deus. Todas as respostas são derivadas do espirito Santo. Todas propostas que nos encontram encontram o Pai também, e logo o Pai também as responde por nós. Estaremos prontos a ajudar todos. Estaremos sempre amando. etc. E o melhor de tudo que a vida vai ser a melhor possivel, afinal vai ser a vida que o Pai deseja para nós. E mais o tempo vai ser perfeitamente administrado, visto que o próprio criador vai estar no controle.

boa sorte, na tentativa de refazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário