Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Resultado de uma intimidade.



"não preocupe com o futuro de maneira tal que prejudique seu presente, mais preocupe com o presente de maneira tal que altere o seu futuro."

Assim diz o escritor:

A pós-modernidade é motivo de enormes influências, no cotidiano os fiéis estão se esquecendo da espiritualidade e ascendendo a materialidade, tal que está utrapassando os limites de uma mínima intimidade com Deus. Estão dizendo ter uma vida espiritual e outra material. Ora dão ênfase a materialidade, ora dão ênfase a espiritualidade, jugando ser vidas distintas, sem nenhum contato na forma geral, e o mais importante estão se doando a materialidade e deixando o "resto" de tempo para a espiritualidade . A visão atual sobre a vida é "minha vida material minha vida espiritual".
Jugamos muito alguns judeus por ainda guardarem a Torá, mais o que não sabemos é que quando o assunto é vida os mesmo olham e inchergam uma única vida, vendo apenas áreas distintas, mais jugando ser uma totalmente ligada a outra sendo uma resultado da outra.
Entendamos; os bens materiais não são resultados de nossas próprias mãos sim resultado de uma intimidade com Deus e um relacionamento assiduo com a sua obra. E porque não dizer uma bela espiritualidade.


a esperança ao amanha está no "verbo" de hoje.
assim diz o escritor.

2 comentários: