Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Um pedido de misericordia.


Eu quero acreditar que amanha vai ser melhor...
Nada mais exaustante do que um dia sem a expectativa de ser útil.
A chama que aquecia parece que se apagou.
O fogo que outrora queimava parece que perdeu a sua força.
Sinceramente, não sei o que está acontecendo,
Só sei que estou aqui, não sei se pronto, mas disposto a encendiar.

Depois de dias de despreso vem a repetição uniforme: perdoa-me.
O Perdoador, então, exita em responder com fogo e nós pensamos que está tudo bem.
Ahhhh, Deus, se soubesse o quanto quero esperimentar da tua chama.
Lembro-me do que fizeste com Isaias - maravilha.
Faz comigo, por que não?

Eu estou aqui, sei que sou pecador, transgressor, assassino, visionário,ambicioso...
Mas estou aqui, quero ser curado, transformado, mas isto só pelo poder das suas palavras.
Derrama o teu pão aqui em mim, garanto que usarei todinho, não guardarei para o amanha de modo nenhum, vou desfrutar até salvar, converter e galardoar.

Pai, eu não sou apaixonado por ti, eu te amo.
Caso contrário, sabes tu, já teria ido para outro lugar dentro de mim mesmo.
Mas estou aqui, quero agradar o teu coração, obedecer-te é sempre melhor.
Mas Deus, apressa-te em me ajudar a ajudar. O meu coração sangra, pois não há conversões.
Não quero nada além da misericórdia, só isso, e tão somente isso.

Sei que não precisas de mim, mas me da uma chance para mostrar o meu amor...
Responde-me com fogo. EU QUERO, TU QUERES, NÓS QUEREMOS.
Eu ainda eu de ver o teu fogo me consumir. Quero mesmo é diminuir, ser do tamanho de João.

You know God, I love you also it is really.

Nenhum comentário:

Postar um comentário