Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sou cativo, e feliz por isto.

Hoje, foi um dia mais do que especial, para falar a verdade é indefinível, mas sei que há de se repetir. Há muito tempo que peço a Deus que me dê a oportunidade de pregar para pessoas reunidas, não cristãs. E hoje a graça e infinita misericordia de Deus deu-me este privilégio de levar a palavra do Senhor àqueles que não a conhece. Dentro do ônibos o meu amigo Marcos Paulo e eu, pregamos. Por isso, a minha alma está profundamente alegre, pois isso não é coisa de homens, mas de Deus. Só Deus pode fazer isto. Eu, com as minhas forças, não conseguiria: Obrigado meu Senhor.

Sei que o que Deus tem para revelar para mim é muito grande; mas o que é algo grande para Deus? Sinceramente, não sei definir, mas o homem maior, nascido de mulher, foi o que levou a palavra às pessoas que não a conhecia - João Batista. Não busco ser grande, "o Senhor cresça e eu diminua", mas tenho um profundo desejo de levar a palavra de Deus àquelas pessoas que não o conhece. 

Só tenho a agradecer a Deus e ao meu amigo Marcos Paulo. Fico feliz, pois Deus tem colocado ótimas pessoas no meu caminho, pessoas que me edificam. Deus seja louvado. Pra falar a verdade, não tenho muitas palavras, mas só queria render graças ao meu Deus, com todas as minhas forças neste momento. 

Esta postagem não foi para fazer você refletir, mas para você saber que ainda existem pessoas que amam se entregar pela pregação da palavra de Deus.

Deus seja louvado. Eternamente te agradeço por me cativar. Para cada angustia e conflito, milhões de felicidades, sei que tens para mim.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário